quinta-feira, 12 de março de 2009

NOTÍCIAS DAS NOSSAS MISSIONÁRIAS - Soniara Acílio

Querido Pastor Núzio Daniel,

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Como está você e sua amada família? Sinto saudades.

Estive aí na véspera de ir de férias para casa e com indefiição do campo em que estaria indo, lembra? Juntos oramos para que o Senhor me desse uma direção. Passei então 40 dias em São Paulo, descansando e pregando em várias igrejas. Os dias me foram de grande refrigério, junto à minha mãe e irmãos. Precisava passar um tempo com eles, sentía-me esgotada depois de duas monografias consecutivas.

No dia da minha viagem o irmãos Sérgio desafiou-me a orar para o campo sertanejo de Aurora- Ceará e viajei com tal incubência e disposição a ir para onde houvesse grande carência do Evangelho. Estando lá ele me informou por email que o casal que estava para ir para o campo havia desistido e não havia quem assumisse tal campo e então me dispus a obedecer sem reservas. No dia 5 de janeiro cheguei em JP, e durante estes dias arrumei minhas bagagens, terminei meu tratamento dentário e seguí viagem para a cidade, do qual estava acontecendo o projeto missionário da JUVEP, com 140 participantes com representantes de 17 estados do Brasil e duas alemãs.

Aquí estou junto a uma missionária de 57 anos, uma vó de 2 netinhos e viúva aposentada, desprendida e cheia do Espirito Santo.

Estou muito feliz com o que o Senhor tem feito por aqui, temos tido em média 90 a 100 pessoas nos cultos de terça, quita e domingo. Com reunião de jovens no sábado e escola biblica no domingo. Temos em média 55 a 60 crianças, mas ainda não demos conta de iniciar a EBD de adultos, fazemos estudos na quinta. Recebemos doações de Biblias para a maioria , inclusive para crianças e elas estão apaixonadas pela Bíblia. Estamos muito alegres, a cada culto o Sehor tem acrescentado vidas na igreja.

Estou temerosa mais com miha situação de falta de comunicação com a igreja, me sinto agora um patinho feio.

Preciso aprender a me comunicar de forma sistemática, podem me dar uma chance? Sou muito caipira com essa história de modernidade no uso dos meios de comunicação e tenho que apreder senão sei que posso ser esquecida. Pode me perdoar?

Não preciso de vocês por interesse algum financeiro, nem por ter uma igreja de nome, mas porque os amo e um dia me acolheram quando tanto minha alma precisava e então me apeguei ao amor de vocês. Preciso sim da súplica de vocês, sou consciente de que não trabalho sozinha, que não vivo sozinha.

Um abração na sua amada, no seu filho e na igreja do qual faço parte com alegria por saber do testemuho de vocês no Evangelho do Senhor Jesus.

Com amor de Cristo,

Soniara

Nenhum comentário: